Conheça nossos barbeiros

Conheça nossos barbeiros

Barbeiro Profissional Certificado. Todos os profissionais são altamente qualificados e passaram por uma seleção rigorosa para atender os nossos clientes com o padrão de qualidade da Barbearia Dom Jóra. Nossa equipe está totalmente preparada para deixar você com o visual desejado!

Barbearia Dom Jora

Diego Matiota

Diego Matiota, 33 anos, casado há 13 anos e pai da Fefê (Fernanda). Barbeiro profissional, atuou também como professor de barbeiros, deixou de lecionar História, sua profissão anterior, para se reconstruir nesta profissão que se orgulha profundamente.

Deixei de lecionar história para construir minha própria história como barbeiro. Gosto muito de música (50s, 60s, 70s, 80s e 90s), cinema de todas as épocas, carros antigos, andar de bicicleta e de beber com minha esposa e amigos. Amo o mar, ir a praia é um ritual renovador para mim. Diego Matiota

Barbearia Dom Jora

Wellington Jóra

Wellington Jóra, 40 anos. Há vinte anos escreve sua história com sua companheira Hellen, que recentemente se tornaram os pais do Bernardo. Profissionalmente, já fez de tudo um pouco na vida! Já trabalhou com eletrônica, cinema e até sushi o cara sabe fazer, hehe!! Porém, tudo começou em 1992, quando comprou sua primeira máquina de cortar cabelos, daí então saiu cortando o dos amigos, primos, pai e tios. Antes de ser barbeiro profissional, era gestor de um negócio próprio no setor de Estética Automotiva, falar sobre carros é com ele mesmo, sabe muito sobre reparos e conservação.

Após 10 anos trabalhando com carros, passou o seu legado para sua família e decidiu se dedicar à uma nova (acompanhante) profissão: a de Barbeiro Profissional. Para isso, se formou na escola Teruya, depois em Jundiaí/SP e se especializou em Tendências Europeias de cortes masculino.

Minha principal inspiração são os cortes da Barbearia Schorem (OldSchool), na Holanda”, onde estive em 2015. Sigo uma linha mais retrô em todos os aspectos, principalmente em no ritual de fazer uma barba e execução dos cortes antigos. Wellington Jóra

Barbearia Dom Jora

Sandrão

Barbearia Dom Jora

Ivan

Barbearia Dom Jora

Dmitri

Não importa! Você não precisa se apegar a nenhuma tendência ou pressão da sociedade, o importante é escolher o corte de acordo com seu estilo de vida e gosto pessoal. E se você estiver em dúvida, não se preocupe, pode consultar nossos profissionais. Agenda seu horário, nos conte um pouco como é o seu dia a dia e que tipo de corte faz mais o seu estilo e a gente te mostra as opções que mais irão se adequar à sua vida.

Avaliação: 
Average: 4.9 (29 votes)
Avaliação

Tags: Barbeiros Barbearia Dom Jora

A Barbearia Dom Jóra oferece um espaço lúdico e retrô, idealizado para os homens. Com profissionais especializados, você pode fazer ou modelar sua barba e cabelos, além de desfrutar de momentos de lazer com os amigos e familiares.


Compartilhe Dom Jora

Barbearia Dom Jora

Barbearia Dom Jora

A barbearia Dom Jora é muito frequentada por pessoas que buscam uma experiência de retorno ao passado, pois Wellington Jora se orgulha de oferecer um serviço baseado nos princípios tradicionais da barbearia, como a utilização de toalhas quentes, pinceis de texugo e modelagens diversas de bigode à la domjora.

Saylor Jerry Barbearia Dom JoraHeineken Barbearia Dom JoraJack Daniels Barbearia Dom Jora

DJ Dom Jora

Youtube

Instagram