Dom Jóra

Dom Jóra

Sobre o Barbeiro Dom Jóra

Nossa equipe está totalmente preparada para deixar você com o visual desejado.

Wellington Jóra, 40 anos. Há vinte anos escreve sua história com sua companheira Hellen, que recentemente se tornaram os pais do Bernardo. Profissionalmente, já fez de tudo um pouco na vida! Já trabalhou com eletrônica, cinema e até sushi o cara sabe fazer, hehe!! Porém, tudo começou em 1992, quando comprou sua primeira máquina de cortar cabelos, daí então saiu cortando o dos amigos, primos, pai e tios. Antes de ser barbeiro profissional, era gestor de um negócio próprio no setor de Estética Automotiva, falar sobre carros é com ele mesmo, sabe muito sobre reparos e conservação.

Após 10 anos trabalhando com carros, passou o seu legado para sua família e decidiu se dedicar à uma nova  (acompanhante) profissão: a de Barbeiro Profissional. Para isso, se formou na escola Teruya, depois em Jundiaí/SP e se especializou em Tendências Europeias de cortes masculino.

“Minha principal inspiração são os cortes da Barbearia Schorem, na Holanda”, onde esteve em 2015. Gosta de lá, pois segue uma linha mais retrô em todos os aspectos, principalmente em seu ritual de fazer a barba e execução dos cortes antigos.

“Tudo que decido fazer, procuro ser bem técnico, venho trabalhar feliz, amo o meu ambiente de trabalho, ouço música de qualidade o dia todo e conheço pessoas que sempre me trazem algum aprendizado.”

Corte de Cabelo
0%
Navalha
0%
Bigode
0%
Barba
0%

Profissional Certificado

Todos os profissionais são altamente qualificados e passaram por uma seleção rigorosa para atender os nossos clientes com o padrão de qualidade da Barbearia Dom Jóra